Capítulo

Publicidade

ENFIM CHEGAMOS A MAIS UM FINAL

Tudo o que queria com essas palavras, era que as mulheres conseguissem entrar dentro da minha cabeça e encontrassem as soluções para tudo o que as tornam nessas meninas assustadas que se prendem a seus conceitos morais e psicológicos, se escondendo na desculpa de que nunca encontram os parceiros certos, para justificar sua falta de coragem de serem mulheres completas em todos as áreas de suas vidas.

Elas então descobririam que quando erravam com seus relacionamentos, era porque não sabiam fazer melhor e que aquele silêncio que elas dão em seus homens corrói por dentro, não somente elas, mas eles também. Como eu teria gostado de não ter que ver mulheres implorarem por perdão a seus parceiros, por coisas pelas quais muitas das vezes não se sentem culpadas, pois aprenderam a jogar seus defeitos e insatisfações nos homens, terminando suas vidas como eternas solteiras e infelizes. Como eu teria gostado que elas viessem conversar com seus parceiros depois das brigas e dos desencontros.

Como seria bom se eu descobrisse que muitas delas, depois de absorver essas dicas, me acordassem no meio da noite para me dizer: “Aprendi tudo, Rose. Ele me encheu de beijos e dormiu o melhor dos sonos, pois enquanto fazíamos sexo, ele repetia o tempo todo que estava sonhando acordado”.

Ficaria feliz em saber que tudo o que as mulheres queriam, era aquilo o que eu disse nessas poucas linhas: que seus parceiros não agüentavam nem mais um minuto longe delas, em vez delas dizerem que por elas passavam mais um mês longe deles, até mesmo em outro continente.

Como eu gostaria que essas mulheres que me leram, dissessem que seus parceiros só pensavam nelas e elas em minhas palavras. Como eu gostaria que vocês me compreendessem. Que “ouvissem” o que eu tenho para dizer, sem dizerem “isso tudo é invenção. Conversa de mulher da vida, vadia, puta, etc.”.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.