Capítulo

Publicidade

ASSUMINDO-SE COMO UMA NOVA MULHER.

Agora que você tomou uma atitude mais livre com relação a si mesma e está ainda mais leve e solta, nessa parte do manual, vou ensinar como manter essa postura. Isso mesmo: manter. Pois não adianta apenas ter uma nova visão de mundo, visando apenas conquistar o homem de seus sonhos e quando isso acontece “PUFT!” (barulhinho de fumaça), tudo volta ao normal. Nada disso! Além da coragem de querer mudar de atitude com relação a si mesma, é preciso também coragem de manter essa postura para o mundo ao redor.

Sei que não é fácil, pois muitos fatores como, criação, formação religiosa e medo, ainda colaboram para que as mulheres mantenham sempre a postura da donzela indefesa. Mas lembre-se que os tempos mudaram! Hoje somos a maioria e devido ao feminismo distorcido pelos movimentos de esquerda, os homens são a espécie em extinção. E se existem muito mais mulheres do quem homens, temos que FAZER A DIFERENÇA como mulheres, para que se não pudermos ser as escolhidas deles para toda a vida, sejamos AS INESQUECÍVEIS.

E como uma nova mulher que agora você assumiu perante a sociedade masculina, você tem um papel importante entre as demais mulheres: você agora é uma sedutora! Isso mesmo o que você acabou de ler. Você não apenas pode ter o homem que quer, mas também pode ter o mundo ao seu redor, pois sedução não se aplica apenas ao sexo oposto e vai muito mais além do que suas velhas opiniões formadas sobre tudo. E Como Nova Sedutora, As Primeiras Coisas Que Você Deve Saber é:

 

1 – Seduza Os Homens, Sempre Com Um Sorriso

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.