Capítulo

Publicidade

APAGANDO A NAMORADA DA MENTE DELE

Todos nós sabemos que ninguém é perfeito nesse mundo. Se você começa a falar sobre relações, esteja livre para falar das pequenas coisas que irritam as pessoas nas relações em geral e depois veja os exemplos que ele dá sobre algumas coisas que ele não gosta sobre a namorada, noiva ou esposa. No primeiro momento ele pode não falar muito, mas se ele puder encontrar ligação nos problemas de rotina em uma relação que você descreve com alguns dele é bem provável que ele vá concordar em alguns pontos.

Quando ele fizer, você pode o fazer ser mais específico. Uma vez que exista uma rachadura, aumente-a. Primeiro simpatize com a situação e tente achar algo positivo nisso, e como a namorada ou esposa pode justificar esse comportamento em particular pelo amor e assim vai. Mas vá com calma e tenha certeza de que os pontos negativos estejam sendo amplificados.

Abandone seu interesse pelo comportamento da namorada/esposa do bofe e comece a oferecer uma alternativa. Conte como você acha que as coisas deveriam ser e tenha certeza que elas favorecem a ele. Comece a agir exatamente como ele iria adorar que a esposa agisse e ao mesmo tempo ele estará intensificando sua decepção, se não raiva, dela.

Agora é a vez de estar lá para ele, e uma vez que você apagou com sucesso a esposa ou namorada (mesmo que apenas pelo momento) comece sua sedução pelo estágio de interesse ou desejo. Quando chegar a parte final da sua sedução, tente não trazer à tona a namorada novamente a não ser que ele fale, e se ele fizer, reforce a alienação.

Quando você está tentando apagar a namorada ou esposa, você não deve nunca dizer que elas são ruins e você é boa, apenas mostre como você acha que uma relação maravilhosa pode ser feita e como alguns comportamentos exibidos pelas esposas/namoradas, são na melhor das hipóteses questionáveis em uma relação.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.