Capítulo

Publicidade

PODEMOS SIM, CONHECER UM POUCO SOBRE O PARCEIRO PELO SIGNO

O sol é o mais forte influenciador dos corpos estelares da astrologia, tanto é que você tem esse signo porque, quando nasceu, o sol estava nessa região particular do zodíaco. Cada signo nos permite saber a personalidade básica (ou a sua natureza vibratória), porém só um horóscopo individualiza e fornece características detalhadas da pessoa, porque se faz a análise particular de todos os seus planetas e suas características.

Como você não pode fazer um horóscopo instantâneo, dado a demora natural e sua complexibilidade, optaremos então pela via rápida: o signo solar. Através das características do signo solar de cada pessoa, pode-se ter uma grande margem de acertos sobre a pessoa de seu interesse. Mas atenção! Quanto às pessoas que nasceram no primeiro e último dia de qualquer signo, somente a hora exata, a longitude e latitude lhe dirão o signo certo.

Muitas pessoas desistem do aprendizado astrológico, porque se torna difícil, até para os astrólogos, memorizar as tendências temperamentais de cada signo, bem como o dia e mês correspondentes. Então, o primeiro passo é facilitar esse processo de assimilação.

Como Gravar As Características De Cada Signo E Poder Associá-Lo Posteriormente Com Uma Pessoa, Tia Rose?

Uma boa forma é reunir parentes ou amigos que representem vários signos zodiacais. Tornar-se-á fácil saber o temperamento básico de um amigo ou parente, para posteriormente fazer um paralelo com uma pessoa recém-conhecida.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.