Capítulo

Publicidade

A DIFERENÇA DE IDADE.

A Idade Da Pessoa Se Torna Um Problema, Tia Rose?

 

De forma alguma, desde que se observem os limites da natureza. A mulher quando tem mais idade que o parceiro, assim como eu nos meus “ataques”, é de se esperar que possua maior vivência e, conseqüentemente, chegue ao objetivo traçado com mais rapidez. Se você for o objeto de conquista desta pessoa, não estranhe se ela for direto ao "assunto". Por isso muitos jovens preferem se relacionar com mulheres mais velhas. Não por quererem algo rápido, mas simplesmente porque não tem paciência com mulheres que rodeiam demais. Até paciência tem um limite.

Entretanto, mais importante do que saber a idade é saber qual o estado civil da pessoa que você quer conquistar, levar pra cama ou simplesmente dar uns beijinhos. Algumas vezes, o homem foi casado, teve filhos, e você está querendo ter um romance. Ele, por sua vez, para não estragar o momento mágico, esconde temporariamente sua condição para se lançar em um relacionamento mais íntimo.

Para que você não caia numa situação semelhante à de muitas mulheres ao conhecer um homem com idade maior ou até menor que a sua, olhe, discretamente, o dedo anular do companheiro e observe se existe alguma marca de anel. Muitas vezes, quando ele tira a aliança no mesmo dia que quer uma aventura extraconjugal, a marca é muito visível, mas você não se atém a este detalhe e se lança de corpo e alma como uma amante sem conhecimento de causa. Lembre-se que "beijo de homem casado tem gosto de chumbo".

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.