Capítulo

Publicidade

INTROVERTIDA OU EXTROVERTIDA?

A primeira grande dúvida em relação a seduzir um homem que acabamos de conhecer pela primeira vez e que eu posso lhe dizer é: nem uma, nem outra. O comportamento ideal, em qualquer ambiente, é orientar-se pelo seu verdadeiro ser. Lembre-se de que sua personalidade não pode mudar para satisfazer alguém. Caso isso aconteça, você estará se anulando como pessoa. Todas as coisas que existem no planeta procuram entrar em equilíbrio, como já vimos em vários livros, religiões e programas científicos. Com o comportamento não deve ser diferente. Vejamos então esta dúvida por este ponto de vista.

Existem dois temperamentos que definem o ser humano e estão sempre em lados opostos. A pessoa quando é muito introvertida, perde uma série de oportunidades que a vida oferece, se ela tivesse aberto a boca e dito o que queria ou não, na hora certa. Já a pessoa que é muito extrovertida, pode acabar falando sozinha e não deixar que as pessoas ao redor se harmonizem neste ambiente. Certamente a pessoa muito extrovertida faz com que se perca a integração no grupo.

Não queira crer que as mulheres que falam muito, são os que possuem maior admiração pelos homens. Muito pelo contrário, os homens, em geral, não sentem a menor atração por mulheres tagarelas. O cinema americano soube captar muito bem a atração que o homem tem por mulheres que falam pouco e na hora certa. Tanto é que as atrizes que tiveram o papel principal, ao invés de falarem, agem. Você certamente notou que esse temperamento foi absorvido pelos supostos heróis de cinema e com grande aceitação pelo público, tanto feminino, quanto masculino.

O que fazer então se você fala pelos "cotovelos"? Caso você queira ter mais êxito no primeiro contato, "abafe" momentaneamente seu temperamento e faça figura de mulher enigmática e de poucas palavras, mas que concretiza seus desejos, com atos objetivos. Mas que atos são esses? O ato é o próprio corpo em ação. O ato nada mais é do que um investimento ou atividade de risco, que se faz necessário para sabermos o resultado de uma investida amorosa.

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.