Capítulo

Publicidade

ELES PREFEREM AS CHATAS

De todas as mulheres que fazem parte da vida de um homem, as que mais o atraem e ao mesmo tempo lhes causam uma verdadeira nostalgia são as CHATAS. E quem são elas? Elas são simplesmente a agitada classe feminina, que também são profanamente chamadas pela sociedade em geral (tanto homens quanto mulheres) de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, estranhas e esquisitas. Confesso que nesses anos em que me lancei na aventura da vida, nunca vi homem nenhum ter tara por meninas normais, dessas que são meninas de família, que fazem tudo certinho, sexo só depois do casamento, que não permitem certas liberdades, o papo tem que ser moderado, querem passar pelo mundo sem serem notadas e não querem nunca aborrecer. Essas pra os homens são muito sem sal. São que nem chuchu: não tem gosto de nada, mas de vez em quando faz bem pra saúde deles comer.

Mas as chatas não... As chatas ligam de madrugada, mandam mensagens, cobrando algo que eles fizeram, escreveram ou falaram na semana passada e que as deixaram putas da vida. Elas são aquelas mulheres que brigam com os homens, batem de frente, são geniosas, olham feio para a mulherada que está em volta com raiva, porque qualquer rabo de saia interessante pode, a qualquer momento, chamar mais a atenção do que a conversa que estão tendo com os homens ao redor.

Essas mulheres chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca com os homens sem pensar nas conseqüências e, principalmente, são moderadamente ciumentas. Vocês podem estar nesse exato momento falando: "Essa mulher deve ser louca! Dizer que homem sente atração por mulher chata é um absurdo!" Mas vou perguntar apenas uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado (a)? Não sei a maioria, mas às vezes faz bem pro ego dos homens saber que lá fora existe um grupo de mulheres que xinga, dá sermão, abraça mais forte e fica com eles pelo simples fato de que elas apenas se importam, sem cobranças, sem nada.

Uma mulher certinha que não procura e não esta nem aí para os homens da vida dela tem medo de perdê-los e às vezes prefere fingir que não viu ou ouviu nada pra não arrumar discussão. Essa mulher mostra que possui tudo para ser a companheira perfeita, menos IDENTIDADE!

As chatas podem incomodar, mas estão ali do lado dos homens em qualquer situação; não ligam para a conta bancária deles ou quantos carros eles têm na garagem: elas os cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime deles. Elas podem ter seus milhões, bilhões, trilhões de defeitos, mas fazem tudo para tentar ser perfeitas. Elas são do tipo que NÃO pedem desculpas, são marrentas, emburradas, e torram a paciência dos homens da vida delas com brincadeiras que muitas vezes eles não gostam. Porém se tratá-las bem, são as pessoas mais doces que irá conhecer.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.