Capítulo

Publicidade

LAPIDANDO O DIAMANTE

Sei que você que está lendo essas palavras agora é uma mulher cheia de bagagens de vários tipos, que a moldaram na pessoa que você é. Por isso para que você possa começar a ser essa nova mulher, corajosa, devoradora e poderosa, quer muito antes de começar a adentrar no seu âmago e fazer de você alguém ainda maior, melhor e sem cortes, quero mostrar para vocês alguns tipos de mulheres que vocês nunca, eu disse NUNCA devem ser, pois essas são difíceis de relacionarem-se com pessoas do sexo oposto. E quando falo do sexo oposto, claro que vocês sabem muito bem o que estou falando.

Mas Porque Não, Tia Rose?

Cada homem sejam eles amigos, amantes, amores ou “paus amigos”, possui seu próprio código de conduta, quando se trata de se envolver com mulheres ou simplesmente descobrir se aquele rolo gostoso, descompromissado e molhadinho pode resultar num relacionamento mais sério, ou não. Quando isso acontece, muitos tipos de mulheres entram para a lista de futuras pretendentes. Acredite amiga: os homens fazem uma lista mental dos padrões onde se encaixam suas pretendentes.

Mas também existe uma lista negra mental, onde lá ficam separadas, certas mulheres que a grande maioria dos homens evita qualquer tipo de envolvimento, por mais atrevidas, assanhadas e safadas que elas sejam. E porque existe esses tipos? Porque muitos já sabem que o relacionamento vai ser como uma bola de neve: só tende a piorar. Por isso se você não for esse tipo de mulher, evite ser, pois homem nenhum consegue se relacionar.

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.