Rom Hot
24
1

Capítulo

Publicidade

Novo Capítulo 04

TOY

Desperto devagar, desejando dormir até o meio dia ou mais. Porém com o despertador berrando às 6:00 da matina lembro que não tenho todo esse luxo não. Pego às 7:00 na boca e vou até as 19:00. Bandido também trabalha pra carai, rala, se fode bonito mermo.

Os patrão tem mais liberdade de sair e chegar a hora que quiser, mas nós fiw? Nós tem que tá ali no horário marcado pra fazer a troca com os outros vapores.

Depois de estar pronto preparo todas as coisas da minha balofa e vou fazer a missão de acordar a fera. Mano, a mina num gosta de jeito nenhum de acordar cedo. Parece eu mermo, papo reto esse aí. Ela pode não ter puxado as características, má o resto. Da todinho eu. Largo a reinenta na casa da tia que toma conta dela e desço cantando pneu pro meu posto. Hoje vou fazer a mão no asfalto, aqui na favela é fácil, tem muita gente ao teu redor, polícia não sobe nem fudendo e se tentar nós mete o pipoco na moral mermo. Agora no asfalto o bagulho é sinistro tá ligado? Lá tu dá a cara a tapa, corre o risco de ser preso ou morto pelos gambes a toda hora.

Não sou muito chegado nessas paradas de descer pra traficar mano, não é que eu seja covarde, é que se alguma coisa me acontecer quem cuida da minha cria? Como ela fica parcero? Hoje em dia não penso só em mim não, to ligado que as minhas atitudes respingam nela truta, tenho que ta sempre ligado no que faço e a cada noite que deito a cabeça no travesseiro e sinto o cheirinho dela eu agradeço a Deus. Agradeço por ter vencido mais um dia nessa vida, e também por ele ter me dado o melhor presente que eu poderia ter ganho nessa vida.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.