Rom Hot
22
1

Capítulo

Publicidade

Capítulo 03

TOY

Depois do banho na minha piveta foi a hora da mamadeira. A menina nem tinha tomado tudo e já tava mais pra lá do que pra cá. Embalei mais alguns segundos e larguei ela no sofá. Minha hora! Sai dali e fui pegar toalha, cueca e uma bermuda. Antes de entrar no banheiro fui na sala uma pá de vez pra garantir que ela tava ali, e que tava bem. Depois que tive minha cria fiquei malucão, papo reto mano.

Tomei meu banho rápido, mas não deixei de sacudir o moleque né, vida de pai solteiro é foda. Dá até tristeza, muitas vezes quando to quase lá a guria acorda chorando. Ela parece que pressente esses bagulho, na moral. Mina nenhuma mais quer vim aqui senta pra mim. Só quando a Sofi não tá. As puta pensam o que malandro? Que vou colocar minha cria pra fora pra elas vim aqui da o cu pra mim? Só no sonho delas! Quando dá pra meter, até meto ta ligado? Quando não dá vai no cinco contra um. Nem tenho o que fazer mermo.

Pedi pra um muleque pegar os baguio lá pra janta da Sofi e um lanche pra mim. Me atirei no sofá e fique só nós pensamento, nas lembranças. O cara faz só merda nessa vida, aí depois do leite derramado quer chorar. Ai meu caro, não adianta não. Sentii isso na pele, e o bandido fica como? Todo maluco mas agora não tem mais jeito não.

Moleque bate na porta me tirando do transe e depois de pegar as coisas volto a sentar no sofá e caço um filme pra assisti enquanto me acabo no dogão. O tempo vai passando e a noite vai ficando cada vez mais intensa. Sófia ainda dorme o que faz lembrar que mais tarde ela vai madrugar. Caralho!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.