Rom Hot
27
1

Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 02

GIOVANA

Olho pela janela do avião o grande e maravilhoso Rio de Janeiro. Lembro de como sempre quis vir pra cá, tio Fabrício sempre me chamava e o Léo também. Mas sempre tinha algo pra atrapalhar, sempre vinha uma coisa ou outra. E depois que iniciei a faculdade e comecei a namorar só piorou. Aí sim que não tinha tempo pra nada. Estudava fora da minha cidade natal. Iniciei cursando medicina, fiz dois semestres e meio mas parei. Voltei pra casa, pensei bem no que de fato queria fazer e voltei cursando jornalismo. Amei de cara, sou muito focada e feliz com a profissão que escolhi. To no último ano, minha formatura estava prevista para daqui seis meses.

Mas quis o destino que não me formasse. Ainda!

Na faculdade conheci Eduardo, cara culto e inteligente, romântico. O cara perfeito pra ser mais exata. Me apaixonei logo, nos dávamos muito bem. Quando ele me pediu em casamento nem acreditei. Era só felicidade entre nós.

Nunca havia apresentado ele a minha família. Tinha vergonha, confesso. Eu cria de favela, toda simples e do meio do povão. Ele rico e acostumado com tudo do bom e do melhor, só gente chique. Mas quando ele pôs o anel no meu dedo eu vi que nosso relacionamento havia ficado sério, além do mais eu havia descoberto que estava grávida. Não estava nos meus planos, mas fiquei muito feliz. Eu teria que adiar algumas coisas na minha vida, mas pra tudo tem um jeito. Meu sonho era casar e constituir uma família, ter filhos sempre foi meu grande sonho. Marquei um jantar na casa dos meus pais e apresentei Eduardo a minha família, meu pai e ele se deram bem de logo de cara. Assim que contei sobre minha gravidez todos ficaram muito felizes, Eduardo emanava felicidade. Nos dias que se passaram era somente esse o assunto. Planos para o futuro.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.