Capítulo

Publicidade

Capítulo 3

A professora estava encantada, seus olhos nem por um segundo podiam se desligar e tirar o foco daquele texto que folheara e parara ali. Nunca pensou que um desses alunos poderia de fato ter um grande talento para a escrita, um talento natural, se é que podia se ser chamado desta forma. As palavras descritas eram bem escritas por Marjorie, chegava a ser comoventes.

— "Eu sentia o vento tocar minha pele, como se cada fibra do meu ser pudesse vê-lo. Eu podia senti-lo, eu podia sentir seu sopro quente, como o sopro que vem de seus lábios, e a fragrância que só ele podia trazer. O vento é como um homem apaixonado. Uma hora esquenta outrora esfria. Trazendo ou levando". Estou impressionada — suspirou, tão impressionada e surpresa, que o ar lhe faltava. — Suas palavras são... — Se calou.

Marjorie se encolheu em sua cadeira. A professora voltou a folhear o caderno e então parou em uma página qualquer.

— "O tempo se arrasta e me atrasa. Ele renova e envelhece. Ele tira e entrega. É tão cruel em sempre fazer o que quer. Esquecendo-se de mim que sempre o espera. Quando espero, estou sozinha para vê-lo, mas nem com isso se importa mais. Dizem que pode curar o coração partido, mas faz tempo que te espero por essa visita. Tempo há muito que espero que feches minhas feridas e me faça esquecer as ataduras do amor passado".

Seus amigos a olharam tão surpresos quanto a professora a olhara tempos atrás, eles sabiam que ela fazia alguma coisa com aquele caderno, mas nunca imaginara o que de fato ela fazia nele.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.