Rom Sobrenatural
11
2

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: À minha mãe, por sempre estar comigo. À Alec por ter me socorrido um ano atrás e evitar que eu fosse parar em alguma página de gongação de capas. À Samuel Cardeal pela maravilhosa tipografia! Obrigada à você que está lendo essa história!Gratidão!


CAPÍTULO 1

Os humanos realmente não entendiam como aquilo funcionava, pensou Amanda ao entrar na boate lotada, desviando das pessoas na pista de dança e dos garçons apressados levando bebida de um lado para o outro.

A batida ritmada do hip hop parecia querer expulsá-la do lugar e as luzes m.  Pois no Nyx, quase nunca dava para saber quem era humano ou quem era uma criatura mística. Era melhor não arriscar.

A mistura de cheiros a deixava enjoada, desde o aroma de bebida velha e suor, à o cheiro suntuoso e adocicado da maconha e o sutil e convidativo cheiro de... Knockaine.

Esse último cheiro vinha da mesa ao seu lado, onde se deparou com um homem rodeado de garotas bonitas como modelos, inclinadas sobre a mesa aspirando uma carreira de um pó rosado e cintilante. 

Qualquer um que olhasse, pensaria que era só mais um playboy torrando um pouco de grana. Mas quando enxergava além da casca humana podia ver o que ela realmente era: Um Sátiro.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.