Capítulo

Publicidade

Capítulo 1

POV Christian

Paro o carro em frente a casa de Ethan. Respiro fundo antes de sair da minha paz e ir para a agitação do mundo. Daqui do carro posso ouvir o som alto da música de sua casa. Se ele não fosse noivo da minha irmã Mia, teria dito que não viria a essa maldita festa.

Aliás! Nenhuma festa dele presta. Sempre cheio de amigos escandalosos, mulheres fúteis, bebida demais, cigarro pra todo lado e não só os normais. A verdade é que venho maisnpara ficar de olho em Mia. Temo que ela se torne uma fútil, viciada em drogas e acabe com sua vida. Venho para vigia-la! Graças a Deus em todas as festas ela evita contato com os viciados.

Ethan não é uma má pessoa. Ele apenas possui amigos estranhos demais e não evolui como homem. Parece ser ainda o idiota universitário que Mia começou a banorar na universidade, há 4 anos atras. Meu Deus! Não parece que faz tanto tempo assim que estão juntos. Quando hou abrir a porta do carro para sair, pelo celular toca. Respiro fundo antes de atender o Elliot. Espero que não seja nada com Kate.

- O que foi?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.