Capítulo

Publicidade

TIRANDO A VIRGINDADE DO SOBRINHO

Era uma tarde de sábado fria no Bairro Francês, em Nova Orleans. A vida passava lentamente entre os moradores, que se preparavam aos poucos para se lançarem na vida noturna e jazzística da Bourbon Street. Nessa época, a bela Annie estava com seus 40 anos e estava só ela e seu sobrinho Lawrence, de 18 anos em seu apartamento, que ficava localizado justamente no coração da rua mais famosa da capital.

Sua irmã Helen não tinha escolha com relação a deixar seu único filho ficar com ela uns dias, para que a mesma pudesse participar de um seminário em Alexandria, neste fim-de-semana, já que seus pais estavam em uma terceira lua-de-mel em Vegas.

Enquanto Lawrence estava assistindo TV, Annie foi tomar banho e esqueceu a porta do banheiro aberta, mas nem ligou pra isso. Então enquanto se ensaboava, ela notou que seu sobrinho a olhava da porta e, ao perceber que ela o tinha visto, saiu correndo. Calmamente ela terminou seu banho, enquanto pensava em seu jovem espião e tarado. Annie enrolou-se na toalha e foi até o seu quarto, ainda sem saber o que diria ou faria com seu sobrinho. Ela abriu a porta rapidamente e para sua surpresa mais uma vez, Lawrence estava a se masturbar, com uma calcinha dela enrolada no pênis.

Quando ele percebeu que ela estava ali parada no quarto dela olhando pra ele, o mesmo olhou assustado para ela e colocou o membro ainda duro, dentro do short.

— Por que estava me vendo tomar banho?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.