Liter Feminina
68
2

Capítulo

Publicidade

Prólogo

                                      Allegra Delgado:

_ Patrão mandou deixá-la no quarto principal. – Avisou a mulher que estava ao meu lado desde que eu tinha saído da casa dos meus pais, na verdade desde que mi padre me dera como presente ao chefe do cartel de Sinaloa em busca de proteção. _ Minha equipe precisa deixá-la impecável para esta noite.

_ Minha patroa não vai gostar nem um pouco de ter uma ninfeta nos aposentos principais. – Rosnou a governanta fazendo com que eu me encolhesse. _ Rosa irá levá-las até os aposentos, ninfetas, não sei o que o patrão tanto vê nelas.

                Rosa nos levou até o enorme quarto, tudo ali era ornado em ouro o lugar cheirava a ostentação, desde as cortinas até o mármore nos detalhes do banheiro. Eu fui despida e colocada dentro da enorme banheira, tratada como uma boneca, me esfregaram como se eu tivesse alguma doença infecciosa, meus cabelos foram cortados e alisados, minhas sobrancelhas feitas e as unhas pintadas em um vermelho carmim, fui inteiramente depilada, me senti exposta e vulnerável. Uma maquiagem pesada foi passada no meu rosto e me vestiram com uma camisola vermelha e indescente.

_ Não se preocupe querida. – Falou a mulher tocando o meu ombro quando todos já tinham saído do quarto e eu tinha sido colocada sentada na poltrona. _ Pacco não costuma repetir figurinhas, será apenas uma vez e você estará livre para ir, terá apenas que o agradar e ainda recebera uma bela quantia para fazer a sua vida.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.