Fanfic
0
158

Capítulo

Publicidade

CAPÍTULO 25

POV Christian

Termino de lavar meu cabelo e enfio minha cabeça na agua para enxagua. Escuto a porta do banheiro se abrir e tento não sorrir. Achei que Ana não seria capaz de entrar aqui, mas deixei a porta aberta, caso tivesse coragem. E não é que teve coragem.

Tiro minha cabeça de baixo da agua e olho para a porta. Ai caramba! Ela esta de calcinha e sutiã na cor vermelha e os cabelos presos em um coque, deixando seu lindo pescoço a mostra. Sorri pra mim e da alguns passos pra dentro do banheiro.

- Pode continuar seu banho. Só preciso pegar uma coisa.

Anda em direção ao armario do banheiro e abre as pequenas portas. Pega a caixa roxa e fecha as portas. Se vira me dando uma bela visão da sua calcinha e passa pela porta, fechando em seguida. Ela vai usar a caixa roxa? Vai usar agora? Estou em choque. Vai se dar prazer assim na minha cara? Nem ferrando vai usar aquela caixa comigo aqui. Desligo o chuveiro e puxo uma toalha que esta pendurada. Me seco de qualquer jeito e enrolo a toalha na cintura. Espera! Ela esta me provocando... esta se vingando de mim por ter ido assistir a novela. Posso entrar no jogo. Tiro a toalha e a penduro de novo. Vamos ver como isso pode ser interessante.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.