Liter Feminina
15
0

Capítulo

Publicidade

“A existência é apenas uma série de notas de rodapé de uma vasta, obscura e inacabada obra-prima”. Vladimir Nabokov

 

Essa história começa quando Roger, um jovem hiperativo para sua idade, malicioso com relação às meninas e ao mundo que o cerca, morava apenas com sua mãe, após a separação dela com seu pai, quando ele completou 18 anos. Sua prima mais velha, Piper, é a segunda de 4 irmãs. Ela se mudou temporariamente para a Califórnia (morava no Arizona) para terminar um curso e arrumar um emprego, ficou durante 5 meses morando na casa dele. Piper é caucasiana, tem 1,78 de altura, cabelo liso castanho escuro, E seios grandes e bem enxuta, tem 29 anos e é 09 anos mais velha que Roger.

Por não ter tido muito contato com ela, a relação deles não era das mais próximas. Mas sempre que ficavam sozinhos em casa, trocavam alguns olhares mais cúmplices e conversavam descontraidamente por horas. Essa amizade parental que se solidificava aos poucos, durou até o dia em que Piper sai do banho, enrolada apenas com uma toalha. Roger, que estava sentado na cama, também estava nu, apenas com uma toalha na cintura esperando sua prima sair do banho para entrar. Quando Piper saiu, ela olhou pra ele e foi até o guardaroupas. O jovem a observava, vidrado naquele corpo. Ele olhava hipnotizado para aquela bunda redondinha para aqueles seios grandes e começou a ficar com o pênis ereto, fazendo um enorme volume na toalha, revelando ao mundo que ele era bem dotado pra idade.

Roger percebeu que sua prima o estava provocando, vendo até onde o adolescente chegava, pois a toalha deixava à mostra uma boa parte do seu bumbum. Piper viu que ele estava excitado e mandou que ele se levantasse. Sem pensar duas vezes e por estar acostumado a obedecer, ele se levantou muito envergonhado, tentando disfarçar o volume do pênis na toalha. Sua prima olhou para ele dando um sorrisinho e disse:

- Ficou animadinho, foi? - Disse ela olhando para o volume na toalha do primo - Não vai me dizer que me acha gostosa?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.