Fic Adolescente
2
0

Capítulo

Publicidade

Capítulo II

 Amélia Hummer:          

          Eu engoli a seco, vendo aqueles olhos azuis penetrarem até a minha alma. Lúcifer conseguia despertar o pior em mim, os medos mais profundos, as humilhações mais bizarras, tudo que eu tinha jogado no fundo do baú e trancando a sete chaves e que estava prestes a ser colocado aberto como a caixa de pandora e todos os pecados da humanidade seriam espalhados pelo mundo.

_ Vamos Amélia. – Pediu Sophia agarrando o meu braço e encarando Lúcifer furiosamente quando o sorriso irônico surgiu os seus lábios. _ Você não é um objeto para eles te apostarem desse jeito. Adam é um idiota por ter aceitado os termos deste ser escroto.

_ Oh você conseguiu uma defensora Hummer! – Exclamou Lúcifer rindo e eu tive vontade de socar o seu rosto bonito e tirar aquele sorriso do rosto dele. _ Será que ela vai continuar te defendendo com tanto afinco quando souber a vadia traidora que você é?

_ Eu não me importo com o passado dela. – Avisou Sophia encarando Lúcifer raivosamente. _ Desde que nos conhecemos Amélia não fez nada que traiu a minha confiança e eu não iria acreditar nas palavras de um babaca que pra conseguir uma garota tem que aposta-la em uma corrida ilegal de carro. Então, boa noite Lúcifer, espero que aproveite o seu inferno sozinho, pois, Amélia pode processar você por perseguição e eu acho difícil o senhor conseguir explicar para os policiais sobre as corridas ilegais. Boa noite.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.