Fic Adolescente
2
0

Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo I

                                  Amélia Hummer

                         Dias Atuais:

            Acordei sobressaltada, mesmo depois de dois anos Lúcifer e meu pai ainda habitavam as minhas mais profundas lembranças, era um ciclo sem fim, mesmo depois que eu saí da Missão da Academia e fui para o internato da Sagrada Trindade na praia de Plebbe, apenas para me livrar dele e das suas loucuras. A Sagrada Trindade era um internato apenas para garotas na parte mais rica da cidade. Foi onde eu concluí os meus estudos e depois me mudei para Los Angeles, tinha conseguido entrar na UCLA, estava no meu segundo semestre de Psicologia e o mais importante de tudo eu estava a milhas de distância de Lúcifer, meu pai e todos aquele que um dia me machucara.

            Peguei o celular que estava apitando sem parar e vi que ele estava cheio de mensagens de Sophia e Adam. Caçoei os olhos e passei as farias mensagens de Sophia para cima, sabendo que ela estava apenas me passando as fofocas da universidade, já que eu estava a dois dias sem pisar lá, por conta de uma gripe que tinha me pego de jeito. Ela era a única pessoa que eu podia chamar de amiga na universidade, tínhamos nos conhecido no primeiro dia de aula, ela era caloura de direito, alegre e espontânea e tinha me ajudada a achar a minha sala. Adam estava me convidado para mais uma corrida de carros, eu e Adam estávamos namorando a seis meses, nos conhecemos na universidade, ele era um cara legal, tínhamos saído por algumas vezes antes dele me pedir em namoro. Seu único defeito era fazer rachas, ele vinha de uma família rica de Los

            Mandei uma mensagem para Adam falando que eu o encontraria com ele no local da corrida e levaria Sophia comigo, aqueles lugares eram perigosos para mulheres desacompanhadas, tudo acontecia neste tipo de eventos ilícitos que o meu namorado adorava. Troquei algumas mensagens com Sophia a convidando para ir e depois resolvi ir me arrumar quando finalmente percebi a hora.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.