Capítulo

Publicidade

Livia a proposta

O meu celular vibrou no bolso do meu uniforme quando estou a caminho da sala vip , carregando  comigo em uma bandeja, uma garrafa de uísque escocês, um pequeno balde com gelo e um  copo de cristal . Meu estômago se agita em ansiedade e meu coração acelera rápido e forte desejando poder atender o celular ,mas, é extremamente proibido fazer isso no meio do expediente  se você não quiser ser demitida. E eu não posso perder esse trabalho. Desde que passei pela porta do bar para mais um noite  estressante e cansativo de trabalho  ,eu esperei ansiosa e aflita por esse telefonema. Á espera de boas notícias , só assim ,a aflição que em meu peito daria uma trégua . Deixar Cal no hospital   quando ele ainda estava com febre partiu meu coração. Odeio ficar longe dele  ,ainda mais quando está  doente. Mas, eu não po

Ele está com sua barriga enorme e saliente pressionado no balcão ,enquanto bebe e monitora os funcionários como um falcão altivo . Na última  vez que ele me chamou ao seu escritório, ele ameaçou me mandar embora caso eu viesse a faltar ao trabalho ou atendesse ao telefone no meio do expediente .Eu mandaria ele e esse trabalho para o inferno se não precisasse tanto dele como preciso, não sem antes chutar suas bolas por ser um idiota incompreensível  e arrogante. 

Sabendo que não tenho chances de me livrar de sua vigilância continuo meu caminho subindo as escadas para o segundo piso .

Diferente dos outros dias, hoje há apenas um cliente ocupando umas das mesas do  único  espaço luxuoso. A  luz fraca me recebe assim que passo pela porta de vidro  de cor   escura . Um  homem de cabelos grisalhos vestindo terno escuro desliga o telefone quando me vê entrando na sala .Ao seu lado , um outro homem ,esse  mais  jovem , alto e forte , que, pela maneira atenta que ele olha para todos os lados , deduzo ser o  segurança. Aproximo-me da mesa ciente dos olhos do segurança e do homem de terno sobre mim .

—Aqui está seu pedido Sr . — falei  depositando a garrafa de uísque e o copo sobre a mesa.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.