Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: A minha mulher que ama historias de terror e horror.


Único Capitulo

Era como se  a obsessão fosse tudo aquilo que ele queria. Miguel sempre dizia que amava Angelina e que queria  voltar com ela ,mas a esta mulher tão bela nem fazia  idéia de como isso seria perigoso e se ela não aceitasse  ele como marido alguma coisa de ruim poderia  acontecer. não  vou dizer que  seria  algo chato e incomodo ,mas seria  um tanto desconfortante ver  o  ex-namorado insistindo para voltar  e  como tudo isso estava sendo desconfortante.  parecia que a voz  de Miguel ecoasse na sua mente de um jeito muito desagradável. - eu te amo , por favor me da mais  uma chance.-  aquilo para ela não seria mais  algo bonito, não tinha amor ,não tinha.  mas  ele insisti ,lutava  com garra  e com toda suas forças  para  conquistá-la novamente e poder  ter Angelina  em seu

Miguel parecia  esta  disposto  a mudar  o rumo da coisa,ele queria de todo jeito  que  sua  querida mulher  voltasse   e se rendesse  diante  aos seus braços e aceitasse de todo jeito que  aquele amor  poderia  ser incondicional. Mas Incondicional estava  longe de ser. Angelina  na sua expressão demonstrava-se nojo por ele, é como se algo dentro de si a incomodasse mesmo. isso tudo   não poderia  ser  bom, um lado negativo  estava nascendo  e o rumo disso tudo  estava cada vez  mais  complicado. ele não querendo largar a família e ela querendo  divorcio  para  poder  viver com outro  homem a quem ela  sempre  amou e quer amar.

-Meus  queridos filhos  o que me diz sobre o pai. sou um caro bonito? - perguntou  Miguel para seus  filhos que  estavam diante ele num jardim  ,que ficava no fundo da casa deles.

Angelina  estava por lá sentada numa cadeira  querendo relaxar com seus  filhos e desfrutar do dia  mas  bela que  uma hora iria acabar. é como  se a paz fosse  quebrada por Miguel naquele momento.  o homem  existia de ma maneira em que  só ele fosse o centro das atenções  de tudo ali.

Natalia  que  chegou  perto dele  deu um abraço e disse.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.