Capítulo

Publicidade

ENTRE O VINHO E A VINGANÇA.

Pasma, quando viu que sua própria mãe já estava praticamente se jogando para cima de Paul, Berenice tratou logo de abrir uma das garrafas de vinho, colocar nas taças e servir para ambos. Paul tinha escolhido bem e trouxe uma garrafa de Medoc frutado, fresco e equilibrado.

Ficaram então os três, bebendo, conversando sobre as obras de Allan Poe e cada vez mais íntimos. O efeito do Medoc era extremamente visível através dos corpos de ambos, que não escondiam mais o calor que estavam sentindo uns pelos outros enquanto tocavam seus corpos, comiam-se com os olhos, os sorrisos e bebiam o vinho, cuja garrafa exalava o suave odor da luxúria.

Assim que a garrafa de vinho trazida por Larry se extingue, Berenice se oferece para ir buscar a segunda, que era a mais especial de todas. Annabel sorriu e sentiu um turbilhão de sensações invadirem seu corpo. Suas mãos tremiam um pouco, pois nunca tinha ficado sozinha com Paul na biblioteca. Mas o efeito do vinho amaciava seus nervos, dando a ela, certo conforto.

Berenice percebeu logo o nervosismo da mãe, o olhar devorador de Paul e, assim que saiu da biblioteca, caminhou sem pressa de ir até a cozinha, com um passo calmo e tranquilo, dando todas as brechas para que seu plano de vingança contra o próprio pai pudesse ser colocado em prática.

Na biblioteca, Annabel mais solta por causa do vinho, se aproxima de Paul, como quem quer lhe falar algo em segredo:
- Você tem namorada atualmente, Paul? – pergunta Annabel com certa malícia no olhar.
- Não tenho não, dona Annabel – responde Paul um pouco incomodado com a pergunta – Tenho cara de ser comprometido?
- Não é isso, não... – disse Annabel se aproximando ainda mais perto do jovem rapaz – É que Berenice está a algum tempo solteira. E como vocês se conhecem há pouco tempo...
- Me deixe eu ver se entendi: a senhora quer que eu namore sua filha?
- Esqueça o “senhora”. Chame-me apenas de Annabel. É que você me parece ser um ótimo partido para Berenice. – disse a sensual mulher de meia-idade – Além do mais, você tem um ar de quem vai se dar muito bem com a s

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.