Capítulo

Publicidade

BUSCANDO INSPIRAÇÃO COM O SECRETÁRIO

Gertrudes Duncan é uma conceituada escritora de contos eróticos de meia idade. Além de divorciada, reside atualmente sozinha em um aconchegante apartamento de dois quartos em Hell’s Kitchen. Sua única companhia é seu editor, secretário e assessor para assuntos aleatórios, Maxwell: um jovem que sonha em ser um grande escritor de contos eróticos, tão bom quanto ela. Ele é recém-formado em Letras e tem apenas 24 anos.


Seu casamento era muito ruim. Ela sempre teve desejos reprimidos, e seu marido nunca lhe deu prazer de verdade. Por isso o divórcio veio de modo espontâneo, das duas partes. Depois da separação, Gertrudes se mudou de sua enorme casa, pois ela teve de ser vendida para a divisão de bens, e ficou morando sozinha. Com tantas coisas para arrumar, ela colocou um anúncio no jornal, fez algumas entrevistas e acabou contratando o jovem Max, que na época tinha apenas vinte anos. Desse dia em diante sua única companhia eram seus textos, alguns parentes, poucos amigos e seu secretário. E todo carinho e companhia que recebeu durante esses quatro anos veio de seu secretário, que era um fã incondicional de seu trabalho.

Com o tempo, Maxwell foi crescendo em seu trabalho como secretário e virou um rapaz muito focado em leitura, escrita, academia, corpo definido e, apesar de seu relacionamento ser profissional, Gertrudes achava lindo, elogiando toda aquela dedicação. E de tanto elogiar, ela acabou se tornando aquela patroa muito babona, que além de idolatrar o trabalho do funcionário, adorava ver ele sendo muito paquerado pelas garotas da vizinhança. O jovem funcionário até aproveitava para ficar com algumas, mas não tinha nada sério com ninguém, porque ele sempre dizia que seu trabalho com Gertrudes e ser um escritor tão bom quanto ela, era sempre sua maior prioridade.

O estreitamento dessa relação profissional, fez com que Gertrudes fosse percebendo que seu secretário a olhava diferente, e ela não sabia se isso era só coisa da sua cabeça, já que ela sentia uma atração muito forte por ele e ficava tentando esquecer os olhares de Maxwell, fingindo que aquela sensação não existia. Ela rezava todos os dias para esse desejo acabar. Mas com o tempo, seu secretário foi ficando mais ousado, ao ponto de chegar suado da academia e mostrar o corpo definido para sua patroa, antes de vestir suas roupas de trabalho. E isso deixaria a mulher de meia idade, com a xota toda molhada.

Gertrudes acabou ficando um ano inteiro com um incêndio incontrolável em seu corpo, tendo que se masturbar todos os dias para aliviar o desejo que sentia por seu funcionário, mas ela já estava louca por ele, que chegou ao ponto de contratar um garoto de programa parecido com Maxwell, só pra matar sua vontade. Mas depois do sexo ela se sentiu muito suja, pelo que fez. E apesar dos cinco anos que Gertrudes não fazia sexo, ter saído com o garoto de programa despertou nela, seu lado mais selvagem. Lado esse que já tinha adormecido com a separação e os maus tratos no casamento. Por isso que sem perder mais nenhum minuto, ela decidiu ser mais sedutora e ignorar todo medo de se entregar para seu secretário, mesmo com uma grande diferença de idade.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.