Capítulo

Publicidade

Capítulo 54

Desde que saiu do centro de detenção provisória, Fausto trabalhava em prol de concretizar sua vingança. Cuidando dos mínimos detalhes, de longe, ele seguiu todos os passos de Teixeira e Alberto. Quando preciso, agiu de forma a descontrolar, ou fazer com que os investigadores usassem o coração ao invés da razão.

            Esses planos de vingança foram calculados e estudados durante anos a fio. Sua vida inteira foi vivida com essa determinação, e por isso, ele está disposto a fazer qualquer coisa que seja preciso para triunfar no final.

            Da lanchonete que ficava na esquina do prédio, onde Fábio e Antonio tinham seus negócios, Fausto pôde ver Alberto correr atrás de Pedro Cheng e depois de algum tempo voltar todo sujo e estropiado com o chefe de segurança ao seu lado, para enfim, entrarem para investigar as imagens da câmera de segurança do prédio. Fausto soltou uma gargalhada de contentamento quando viu essa cena.

            - Isso aqui está sendo muito mais divertido do que eu imaginava. – Pensou Fausto em voz alta saindo com a sua moto para continuar seus “trabalhos”.

            Depois de algum tempo trafegando no trânsito caótico da cidade, Fausto estacionou sua moto em frente a um banco, abriu uma bolsa de couro que carregava a tiracolo e pegou alguns documentos. Em todos eles, se via a foto de Fausto, mas cada um deles tinha nome diferente: Fausto Stockman, Durval Campos, Aristides Louis Serran, Felisberto Santa Rita e um bem humorado Alberto Abdala Teixeira, que sempre tirava um sorriso cínico de Fausto toda vez que manuseava esse documento. Depois de escolher a identidade correta, Fausto entrou no banco indo ao encontro do gerente.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.