Capítulo

Publicidade

Capítulo 48

O sangue de Gilson e pedaços de massa encefálica estavam por toda parte. Alberto ficou paralisado, estático, com a mente conturbada, perplexo. A bala atravessou a cabeça de Gilson e bateu numa prateleira ao lado do investigador. O sangue cobriu-lhe todo o rosto, e por pouco, ele não entra em estado de choque e quase se apaga.

Teixeira por sua vez, saiu correndo pelo corredor desesperadamente para tentar alcançar o motoqueiro que havia disparado no dono da lan house, mas quando chegou à calçada só conseguiu ver o bandido parado na esquina duas quadras à frente, olhando pra ele.

Mesmo com essa desvantagem toda, Teixeira entrou em seu carro e deu partida para sair em perseguição ao motoqueiro. O carro andou alguns metros e patinou. Teixeira sentiu quando os pneus se deslocaram, e as rodas roçaram no asfalto soltando algumas faíscas. Imaginando o que poderia ter acontecido, o investigador bateu as mãos no volante, e espumando de raiva, desceu para examinar o carro. Ele deu a volta em seu Ômega preto e constatou que os quatro pneus estavam furados. Um acesso de cólera tomou conta de seus pensamentos de tal forma, que ele começou a gritar e esbravejar socando o ar desesperadamente.

- Filho da puta! – Gritou o investigador apontando para o motoqueiro parado a duas quadras. – Você assinou um atestado de morte! Eu vou te pegar nem que seja no inferno, desgraçado!

O motoqueiro calmamente ligou a moto e acenando para o investigador, fez um semicírculo com a moto e sumiu virando a esquina.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.