Capítulo

Publicidade

Capítulo 40

Noel e Boa-Pinta resolveram se revezar em uma das camas da cela, para que Fausto pudesse ter uma só pra ele, já que Treizoitão tinha a maca para ficar deitado o dia todo.

            Os ponteiros do relógio não caminham para quem vive dentro de uma cela. O tempo pára e a rotina é terrível. Os detentos estavam de castigo desde o incidente acontecido no banheiro, o banho de sol no pátio estava proibido e todos estavam enclausurados em suas celas superlotadas.

            Um olhava pra cara do outro o dia todo, andavam em círculos, lavavam o rosto no lavatório nos fundos da cela e tiravam muitos cochilos. Fausto ainda sentindo muitas dores e incômodos, ora sentava-se na cama, ora deitava-se revezando de um lado e do outro de seu corpo para tentar amenizar um pouco seu sofrimento.

            O único dentro da cela que conversava (e muito) era Treizoitão, que mesmo quase imobilizado por tantas faixas e ataduras, não conseguia ficar quieto: ele se levantava gemendo, sentava-se, olhava seus companheiros de cela e logo em seguida deitava-se novamente. Repetia esse ritual a toda hora, e sempre que ficava sentado, tinha algum assunto para começar com os detentos ou com seus amigos invisíveis.

            - Vocês estão tristes, não estão? – Falou Treizoitão numa dessas levantadas. – Não fiquem, não! Eu mandei trazer umas meninas, carne, carvão e algumas cervejas pra gente! É... Carne e carvão é bom! Cerveja também é bom. Mas as meninas é melhor, né? – Depois se virando para o nada continuou: – mandei vir vinte meninas. Três pra mim! É... Três pra mim! Uma loirinha, uma moreninha... hummmmm, moreninha mais chegadinha a negrinha, sabe? Sabe como é? Hummmmm, adoro uma moça mulatinha! Vocês não gostam? Hummmmm e depois a gente come o churrasco, e a cerveja a gente toma! Ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha! Depois a gente come o churrasco e a cerveja a gente toma!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.