Capítulo

Publicidade

Vídeo


45

Valentina narrando

O dia amanheceu  tão lindo, mais durou tão pouco  minha felicidade, Dominic saiu cedo, e estava apenas eu e minha  filha em meus braços, fazendo seus barulhinhos com a boca, a chuva que caia era forte, os relâmpagos me deixava preocupada, será que o Gregorio está morto e tudo acabou e agora vamos ter um vida normal, mais ai me lembro que se meus pais estão vivos, se samy  está viva,  então virá bomba por aí.

Sempre vem bomba, nunca ah paz de verdade não aqui. Não nessa vida que entrei, não nessa vida que estou, falando a verdade não me arrependo de nada que entrei. Mais somente queria um dia de paz e é assim que eu esperava quando vi o meu homem saindo com um sorriso no rosto ao saber hoje iria acabar com a raça do Gregorio, eu estava feliz por isso, mais ao mesmo tempo eu queria está lá vendo ele sofrer, mais eu prometei ficar em casa o esperando de braços aberto. 

 Mais ao ver que o tempo passou os barulhos das ferraris derrapando no jardim, me assombrou de uma forma fazendo os pelos dos meus braços se levantarem e fazendo minha filha tremer em meu colo, calcei minha chinela e ali sai do quarto quase correndo com minha menina em meus braços, eu somente precisava saber se eles estão bem, e saber o porque de chegarem quase loucos.

-Meninos, por que essa barulheira toda ?_ Pergunto meio assustada e logo Dominic aparece com um ferimento na testa

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.