New Adult
197
2

Capítulo

Publicidade

A DELICIOSA ENTREVISTA DE EMPREGO

Otto é um jovem californiano bastante ativo, tem 19 anos e todos o chamam de Ton. Ele mora com sua mãe e uma irmã e seu pai, por ser separado da mãe, mora em outra cidade, por isso, desde seus dez anos de idade, que ele sempre teve que ser o homem da casa e pau para toda obra. Tanto que até as vizinhas do condomínio, amigas de sua mãe costumam até hoje lhe pedirem favores.

A mãe de Otto tem uma amiga chamada Scarlet. Ela é uma empreendedora, dona de uma loja de sapatos de uns 45 anos muito bonita, morena original, de pele branca cabelos pretos longos. Dona Scarlet se veste sempre de maneira bem discreta e ao mesmo tempo sexy, sendo que apenas os mais pervertidos, como o jovem, conseguem notar a sensualidade. Ela sempre vem ao apartamento dele, pois ela e a mãe do jovem vão juntas para a igreja aos domingos e se dão muito bem. Scarlet é separada do marido e sua filha é casada, por isso ela mora sozinha.

Otto nunca tinha sentido atração por mulheres mais maduras. Mas dona Scarlet era diferente: ela tem charme, é misteriosa e para o jovem, toda essa discrição foi o que mais lhe chamou atenção. Então sempre que ela ia em sua casa, ele olhava para ela, prestava bastante atenção naquela bunda perfeita, naqueles seios deliciosos e isso fez com ele passasse a nutrir um tesão muito grande por ela. Mas em cima desse tesão, o jovem colocou na cabeça que nunca aconteceria nada, porque se a mãe dele soubesse de algo, ele ia experimentar o inferno na terra.

Um dia, dona Scarlet ligou para o apartamento de Otto umas vinte da noite, falando que havia conversado com a mãe dele sobre arrumar um trabalho para o mesmo em sua loja, para ele ajudar a custear a faculdade e ela pediu para ele ir no apartamento dela levar um currículo, além dela explicar como funciona a empresa e tudo mais. Como ela mora um andar acima do dele, o jovem subiu sem camisa mesmo, porque tinha chegado da faculdade e estava deitado, relaxando no quarto.

Assim que ele tocou a campainha, entregou o currículo e depois de uma conversa rápida, dona Scarlet perguntou se Otto poderia dar uma olhada na torneira da casa dela, que tinha quebrado e estava pingando sem parar. Otto, prestativo como sempre, foi olhar a torneira. Dona Scarlet lhe deu as ferramentas que ela tinha. Ele arrumou tudo mas ficou meio molhado. Então ela foi até o quarto, para pegar uma toalha para ele. Nesse dia, ela estava usando um vestido preto bem justo que deixava o corpo dela todo marcado. Ela trouxe a toalha e começou a puxar papo com o jovem, pediu pra ele sentar um pouco no sofá, foi na cozinha e na volta, entregou um refrigerante para ele e do nada começou a falar:

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.