Era um sábado à tarde de Outono em West Hollywood, quando a empregada doméstica Sue, uma loira de 39 anos, cerca de 1.73 de altura, corpo bem torneado estava fazendo a faxina na casa de seus patrões, quando resolveu limpar o quarto do filho deles, pois os mesmos tinham viajado para uma reunião de negócios em Washington e iriam ficar uma semana fora.
Quando Sue entrou no quarto viu Ryan, o filho dos patrões, se masturbando no computador com uma calcinha dela, que ela havia usado no dia anterior. No momento ela se espantou e tentou sair de fininho para não constrangê-lo, pois tinha visto aquele menino crescer, tinha certa autoridade sobre ele e depois iria conversar com Ryan sobre isso. Mas o jovem acabou escutando o barulho e a viu. Naquele mesmo momento, Ryan se ajeitou e veio pedir desculpas a Sue.
- Tudo bem Ryan. – Disse Sue calmamente, já saindo do quarto – Depois nós conversamos sobre isso, fica tranquilo, ok?
Já passava das nove horas da noite, quando Sue terminou de lavar a louça da janta que fizera e resolveu tomar banho. Ela ficou com a imagem na cabeça, de Ryan se masturbando com uma calcinha dela. Era algo estranho mas também muito excitante em saber que o filho dos patrões sente tesão por ela. Ela tomou um banho bem demorado, passando as mãos pelo corpo, imaginando quantas vezes aquele jovem a quem tanto seus pais lhe confiam os cuidados sempre que viajam a negócios, ficou comendo-a com os olhos, para depois se desmanchar em masturbações noite a dentro.
Logo que Sue sai do banho, Ryan entrou e foi tomar banho também. Quando os pais do jovem viajavam, eles sempre recomendavam que ambos usassem o mesmo banheiro, para evitar gastos excessivos de luz e água. Passados alguns minutos, Sue lembrou que havia deixado a calcinha que tinha usado o dia inteiro, no cesto de roupas no banheiro. E como não queria incomodar o garoto, ela logo ficou imaginando se ele não estava se masturbando com a calcinha dela novamente.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir