New Adult
152
2

Capítulo

Publicidade

SODOMIAS HOTELEIRAS

Benjamim é casado a cinco anos, mas mesmo assim nunca deixou de ser mulherengo, sua esposa é louca de amores por ele, já ameaçou deixá-lo algumas vezes mas acabou deixando passar algumas traições do marido e, com medo de terminar seu casamento ele topou ir com ela para a igreja pentecostal que a mesma frequentava e se consertar como homem.

Ele chegou a passar quase um ano sem trair a esposa e as coisas estavam muito boas no casamento, até ela parar de trabalhar como camareira no hotel em que eles se conheceram e passar a ficar boa parte do dia em casa. Como os filhos do casal iam para o hotelzinho pela tarde, Benjamim, que era auxiliar de cozinha em um famoso hotel perto do píer de Santa Mônica, Califórnia, ficava boa parte desse período do dia sozinho no hotel e como não sabia cozinhar muito bem e o antigo cozinheiro havia recebido uma proposta melhor, a dona do hotel contratou uma cozinheira para cuidar da cozinha do mesmo, até as coisas se estabilizarem de novo, pois o estabelecimento havia perdido clientes durante o tempo em que passou sem alguém que fizesse as principais refeições.

O nome da cozinheira do hotel era Ione, tinha 23 anos e já tinha trabalhado como babá pra poder bancar os estudos da faculdade de gastronomia, além de ter boas referências no currículo. Ela era uma mulher latina, de olhos cor de mel, que lembra muito aquela cantora Rihanna, só que muito mais gostosa, baixinha e cheia de curvas, sem falar na bunda perfeita toda empinada.

Quando chegava na cozinha do hotel, Ione sempre trocava de roupa, vestia uma blusa branca, três quartos, o chapéu de cozinheira e uma legging branca que marcada sua xota gordinha e sua bunda gostosa. Benjamim ficava tentando se controlar, mas várias vezes no banho já tocou uma punheta pensando naquela latina gostosa sentando em sua pica. E ele se masturbava sempre com medo que sua mulher descobrisse, porque se isso acontecesse, a merda estava feita. Mas mesmo assim ele só pensava com a cabeça de baixo e acabou não resistindo à tentação.

Benjamim durante o expediente de trabalho, começou a perguntar da vida dela. Ele descobriu que Ione era solteira, dividia o apartamento com mais quatro amigas, estava fazendo pós-graduação em gastronomia internacional e fazia academia de segunda à sexta: por isso que ela tinha um baita corpo perfeito. E com o tempo, o auxiliar de cozinha foi ficando mais próximo dela, dava em cima dela na cara dura e ela com o tempo foi também dando corda para ele.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.