New Adult
152
2

Capítulo

Publicidade

CONSERTANDO O CASAMENTO

Grace é uma morena gostosa, 38 anos, moradora de um dos prédios mais centralizados de West Hollywood e vou contar para vocês como ela apimentou o casamento, que estava quase um iceberg, de tanto que caiu na rotina. Era uma segunda de manhã, seu marido havia acabado de ligar para ela, dizendo que já estava entrando no avião rumo a Nova York, quando ela ligou para o Sr. Clarck, um senhor de meia idade que presta serviços de marido de aluguel no prédio onde ela mora, pedindo que ele lhe fizesse uma visita.

O apartamento precisava de alguns pequenos consertos a serem feitos na cozinha, como ralo entupido e alguns retoques na pintura, por causa da gordura do fogão, que tomou conta do teto. O senhor Clarck avisou que não poderia vir, mas, que enviaria Steve: um jovem aprendiz de marido de aluguel, que o estaria substituindo após a aposentadoria do mesmo e que daria um jeito em tudo.

Meio desapontada, Grace aceitou que o aprendiz viesse e ficou esperando pelo rapaz. Uma hora depois, o porteiro avisa de sua chegada. “Queria que também fosse rápido assim, pra ajeitar tudo! Se adiantar tudo, vou passear à tarde!” pensou Grace animada, mas nem tempo teve de pensar mais, pois a campainha tocou. E assim que abriu a porta a surpresa: na frente dela, está um rapaz latino, alto, 20 anos, bem vestido, porte atlético e com uma carinha de tímido que lhe abriu o apetite sexual, como se nunca tivesse feito sexo na vida.

Animada, Grace mostrou logo o que ela queria que fosse ajustado e após deixar Steve na cozinha, foi correndo para o quarto, já arquitetando a armadilha perfeita para fisgar aquele jovem. Ela colocou uma camisola de oncinha semitransparente, com abertura frontal, tirou a calcinha e ficou esperando. Quando Steve a chamou, dizendo que já havia terminado todo o serviço, ela foi para a cozinha com o maior descaramento. O jovem ficou paralisado quando a viu.

– O que foi, Steve? – Disse Grace passando a mão nos cabelos, jogando-os para trás - Estava calor e resolvi colocar algo mais fresco e confortável.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.