New Adult
167
3

Capítulo

Publicidade

PRAZERES CASEIROS

Era um dia quente e ensolarado em Santa Mônica. Patrícia, de 43 anos, empresária, corpo sarado e longos cabelos loiros, está se admirando no espelho com seu biquíni novo e se auto-elogiando, dizendo que está muito bem para a idade. Mas isso são coisas de quem passa horas na academia. Casada há mais de vinte anos, Nunca foi infiel ao seu marido Harry, apesar de já ter beijado um colega de trabalho em um momento de carência. Mas como isso ela não considera traição, vou contar algo que acabou rolando depois com um rapaz mais novo do que ela, que ela conheceu em sua própria casa.


Patrícia tem uma amiga chamada Roxane, que é da mesma idade que ela, com a diferença de que ela é uma morena muito bonita que chama atenção dos homens na rua. Roxane é divorciada, pois viveu anos e anos em um casamento bastante ruim. Por isso hoje ela aproveita ao máximo e está sempre saindo depois do trabalho com um cara diferente que ela conhece pelos sites ou aplicativos de encontros. Roxane sempre disse que Patrícia tinha que experimentar algo novo, porque homem não presta, eles traem e etc. Mas sua amiga nunca deu muita moral para esse papo de fera ferida. Porém tudo isso mudou nesse dia ensolarada de verão em Santa Mônica.

Patrícia estava na piscina de sua casa com Roxane. Seu marido estava viajando a trabalho e a duas tiraram o dia para curtir o sol californiano em casa. Estava lá a vontade, conversando sobre topless, quando a campainha tocou. Patrícia foi correndo de biquíni abrir e era o rapaz que seu marido ia pagar para cuidar do jardim e limpar a piscina: um tipo de caseiro que vinha toda semana para a casa deles. Era um rapaz novo, de uns 20 anos, cabelo cortadinho estilo militar, magrinho mas com um corpo todo definido e uma cara de safado que deixou Roxane, a amiga de Patrícia, bastante louca de desejo.

Enquanto o jovem tirava as ervas daninhas do fundo da casa de Patrícia, Roxane comentou o quanto ele era um gato e estava louca de curiosidade pra saber o tamanho do pau dele. Patrícia se divertia dando risada daquilo tudo o que a amiga falava. Mas quando notou que ela falou sério, ficou bastante sem graça. Roxane, louca de desejo, queria saber se Patrícia teria coragem de fazer um menage com um garoto de vinte anos, e ela disse que não sabia. Mas mesmo na dúvida , Patrícia respondeu que toparia e quis puxar papo pra conhecer mais aquele jovem atraente aos olhos daquela lobas famintas.

Ele disse que o nome dele era Lenny, tinha 20 anos e estava tentando juntar uma grana para comprar uma quitinete em West Hollywood, pra morar perto da família. Por isso ele estava fazendo todo tipo de bico. Ele falava um pouco sobre a vida dele, mas as duas mulheres de 43 anos só conseguiam prestar atenção no quanto o jovem era atrativo pela camiseta apertadinha e o short que ele usava para trabalhar, que deixava evidente que ele era bem dotado e sacudo também.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.