New Adult
200
2

Capítulo

Publicidade

A BRUXA DO ESCRITÓRIO

Thomas trabalha há 03 anos em uma empresa de publicidade e volta e meia ele e o pessoal de lá, saem para tomar uma cerveja gelada e curtir jazz em um pub lá perto. A Agnes, que trabalhava apenas a 03 meses e era considerada carne nova, sempre ia e chamava a atenção de todos. Ela é uma morena linda, cabelos lisos, pelo bronzeada, uma bunda perfeita, uma boca carnuda e seios bastante desejados.


Thomas babava por Agnes. Seus colegas de trabalho sempre tentavam jogar a conversa, mas ela sempre dizia que tinha namorado e não dava moral. Por isso mesmo ele ficava desejando Agnes no canto dele, sem dar bandeira para ela não lhe dar um fora como dava no restante do pessoal, mas era difícil não querer dar em cima de Agnes: a mulher deveria fazer algum tipo de bruxaria pra ser bonita, porque todos os dias ela aparecia sempre mais gostosa que no dia anterior.

Um dia, todos da agência de publicidade foram no pub de sempre, pois estava rolando maratona de jazz até o outro dia e assim que chegaram, todos começaram a tomar cerveja, beber drinks e bater um papo bastante descontraído. Agnes ficou do lado de Thomas e começou a conversar com ele sobre um monte de coisas. Embalada pelo jazz e pela bebida, Agnes já estava meio alta de tanta cerveja e ficou com as garotas da agência conversando sobre sexo na frente de Thomas e na frente de mais três colegas de trabalho.

Os caras devem ter ficado com tesão, do mesmo jeito que Thomas, porque as colegas de trabalho deles, falavam muita sacanagem, sobre o que gostavam de fazer na cama e Agnes comentou que a posição favorita dela era de quatro. Thomas ficou imaginando como aquela gostosa devia ficar na posição, gemendo, rebolando no pau e teve que se controlar para não ficar de pau duro ali mesmo na frente de todos.

O papo continuou. Também embalado pela bebida, Thomas não aguentou o papo sensual e começou a dar em cima de Agnes. Papo vai, papo vem, ele notou que a jovem estava curtindo. Ele começou a elogiar ela, falar que ela era muito gata e outras coisas que os homens falam quando querem levar uma mulher pra cama. Teve uma hora que Thomas levantou para ir ao banheiro. Agnes disse que queria ir também e chegando lá na porta do banheiro do pub, que já estava lotado, eles começaram a se beijar gostoso. Logo Thomas ficou de pau duro e Agnes, com todo o seu feitiço, se juntou mais ainda ao corpo dele, para poder sentir.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.