New Adult
100
2

Capítulo

Publicidade

HORA EXTRA

Frank era um jovem bastante ativo e assim que terminou o ensino médio, tratou logo de procurar seu primeiro emprego para ajudar a custear sua faculdade e veio encontrar em uma grande loja de calçados em Santa Mônica, a oportunidade que tanto estava precisando.

A patroa de Frank era uma mulher alta muito bonita com 43 anos, loira, seios fartos de silicone, corpo malhado e uma bunda perfeita. Era aquele tipo de mulher de parar o trânsito. Todo mundo na loja ficava impressionado com a beleza dela. Ela se chama Scarlet e é casada com um cara chamado Berg, um coroa de barba e cabelos grisalhos com a maior cara de nerd, porém bastante rico.

Frank estava trabalhando lá já se passavam 06 meses e o jovem estava adorando, porque a comissão era boa e todo mundo, principalmente sua patroa Scarlet, era muito legal com ele e gostava do serviço que ele prestava como vendedor. Scarlet era bastante profissional com ele. Porém um dia ela disse que alguém ligaria para ela e caso ele atendesse, que Frank passasse a ligação para a sala dela. Nisso um homem que se identificou como Jeremy ligou, Frank atendeu e ele pediu para que o jovem passasse a ligação para ela, o que ele fez prontamente e o mesmo foi lá na sala dela avisar. Mas antes que ele pudesse entrar na sala de sua patroa, o mesmo ouviu uma conversa estranha.

Pelo modo que sua patroa Scarlet falava, parecia que ela estava marcando encontro com Jeremy.  Frank ficou um pouco pensativo, imaginando que sua chefe estava chifrando o marido e como o jovem tinha um tesão nela, tudo se confirmou quando ela comentou de um motel ali mesmo em Santa Mônica que tinha um pernoite maravilhoso. Naquele momento o jovem teve certeza da traição.

Frank ficou com um tesão louco, imaginando sua patroa, aquela coroa gostosa com cara de certinha, colocando chifres no marido. Com a mente ensandecida pelo desejo, o mesmo teve que bater uma punheta ali mesmo no banheiro da loja, chegando a gozar gostoso pensando na safada da sua patroa. E depois desse dia, que o mesmo achava que tinha acontecido a traição, o jovem percebeu que sua patroa passou a ficar mais animada, se arrumar mais e ficar até brincalhona com os funcionários.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.