Capítulo

Publicidade

Capítulo 1

      Hoje é o meu primeiro dia de ensino médio, pretendo fazer tudo diferente. Me tornar uma pessoa nova, eu juro. Inclusive já tomei vitaminas, lavei os cabelos à noite, até mesmo me depilei inteira. Comprei novos desodorantes, fragrâncias diferentes, me parecendo ter uma cara mais jovem, bem perfumada. 
Dizem que se você aparecer de cabelos molhados e com cheiro de sabonete é um ótimo sinal para sua reputação, afinal a maioria dos jovens não querem admitir que não tomam banho para ir ao colégio, fazendo isso, já saberão que tomo. Eu entendo os que não tomam, tomar banho às 6h00 da manhã é um desafio muito grande, mas como eu disse, este ano será completamente diferente. Me tornarei uma garota charmosa e cheias de amigos. Nunca mais serei a garota estranha no canto, com

       Eu sei, parece que estou sendo uma idiota pensando assim, mas quero experimentar coisas novas. É melhor fazer do que não fazer, afinal, se você se sentir envergonhado, é só esperar o sentimento passar. Tudo passa. E se tudo der certo, aquele sonho de colegial será real, serei bem sucedida até quando chegar na faculdade.

        Todas as minhas amigas foram para colégios diferentes e eu fiz o mesmo. Então decidi aderir à experiência, até porque nenhuma delas estará aqui para brigar comigo e dizer que sou uma idiota. 
Eu assisti milhões de vezes a filmes assim, tenho completa convicção de que é idiotice. Mas fala sério, o máximo que pode acontecer é perder algumas amizades que depois você consegue reconquistá-las novamente. É assim que as coisas funcionam, as pessoas perdoam sempre, ainda mais uma ação tão pequena e insignificante.

        Enquanto preencho as sobrancelhas e passo blush nas bochechas, minha irmã mais velha entra no banheiro pela outra porta, se senta no vaso e imediatamente a encaro. Ela também me encara ao mesmo tempo que limpa as remelas dos olhos e logo escutamos o barulho de xixi e rapidamente sua expressão é de alívio.

—  Deborah, isso é nojento! — Exclamo, enquanto tampo as narinas para não inspirar o cheiro de xixi.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.