Capítulo

Publicidade

Capítulo 31

            O advogado saiu furioso de dentro da sala de interrogatório, o que contrastava com os investigadores que estavam vivenciando um misto de alegria e preocupação, pois o Dr. Abdala resolveu participar ativamente das investigações. Eles não esperavam que seu comandante tomasse uma atitude igual a essa de "enganar" o advogado para conseguir uma prova que poderia ser crucial na investigação. Ainda mais o Dr. Abdala, uma pessoa de moral e retidão impecável, que segue uma linha de conduta de que lhe deixe sempre com a consciência leve e tranquila.

            - Bom. - Falou o delegado respirando fundo. - Agora a merda está feita e não adianta chorar! O advogado está querendo convencer a gente de que alguém está armando pra ele. Mas, no caso de ele ser culpado, infelizmente sem esse DNA, a gente nunca iria saber. Então eu quero agilidade nessa investigação. Quero que vocês dêem seus pulos e me tragam resultados! Eu quero resultados, vocês dois entenderam? RE-SUL-TA-DOS! Então levem esses copos e essa camisola urgentemente para o Instituto de Criminalística e me mostrem que a gente não está correndo atrás do próprio rabo. E rezem para que esses DNAs dêem em alguma coisa, porque se não der em nada, vocês já sabem atrás de qual rabo é que eu vou correr atrás, não sabem?

            Alberto e Teixeira se entreolharam e engoliram a seco. Eles sabiam que o delegado Abdala estava falando sério com eles.

           - Tudo bem, doutor! - Falou Teixeira. - Nós vamos estar saindo agora pra rua e vamos estár trabalhando muito nesse caso.

           - Alberto... - Falou o delegado com cara de mal. - Você deixa esse orelhudo conversar desse jeito, aí pela rua nas investigações?  Esses gerúndios me matam de raiva!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.