Capítulo

Publicidade

Capítulo 30

            O clima estava quente no banheiro da penitenciária. Fausto estava encurralado entre os detentos que queriam machucá-lo e seus companheiros de cela, que estavam ali prontos para lhe ajudar. O problema é que Treizoitão estava possesso e indomável com um pedaço de espelho na mão, pontiagudo, do tamanho de uma faca de churrasco, pronto para enfiá-lo em qualquer um que reagisse contra eles.

            - Calma, gente! – Falou Noel dando um passo à frente. – Vocês me conhecem e sabem que eu sou um dos detentos mais antigos daqui da penitenciária, e sabem que o amigo Fausto aqui está na minha cela. Então, eu peço a vocês que o respeitem por enquanto, pelo menos até ele ser julgado porque a gente não sabe se ele tem realmente alguma culpa.

            - Quase ninguém foi julgado aqui nessa bosta, Noel! – Falou um rapaz que tinha um olho de vidro. - Você sabe disso!

            Nesse momento, os agentes que estavam do lado de fora do banheiro, que haviam escutado o espelho se quebrando e o tumulto que estava dentro do vestiário, chamaram reforço. No mesmo instante, uma sirene foi tocada e todos os detentos que ainda estavam no pátio foram colocados rapidamente dentro de suas celas. Só Boa-Pinta não voltou para sua cela, pois deu um jeito de empurrar o agente que estava de guarda na porta do vestiário e entrar para ajudar os amigos.

            - Gente! – Falou Boa-Pinta entrando e se deparando com essa cena de conflito. – Os home já colocaram todos que estavam no pátio e nos corredores pra dentro das celas, e rapidão vão invadir aqui! Acho melhor vocês pararem com essa confusão.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.