Fanfic
48
4

Capítulo

Publicidade

Distração

Era bem tarde da noite e Sara se encontrava sem um pingo de sono, sentada no sofá de seu apartamento, zapeando os canais à procura de algo interessante para vê na TV. Eis que ela pára em um no qual se iniciava naquele exato momento um programa adulto.

"Hoje no 'Sex in the Night' estamos recebendo a visita da sexóloga Kristin Adams pra falarmos um pouco a respeito dos chamados Jogos Sexuais ou Jogos Eróticos. Boa noite, ou melhor, boa madrugada, doutora! Primeiro de tudo, nos diga o que são esses tais de jogos sexuais?"

Se ajeitando melhor no sofá, Sara interessou-se pelo assunto. Aquilo seria uma ótima distração e um excelente "conhecimento extra" a ser adquirido.

"Bom, primeiramente uma boa madrugada também, Ellie. É uma satisfação enorme estar no seu programa pra falar um pouco sobre os jogos sexuais. O que são esses tais jogos? Bom... Jogos sexuais ou também os chamados Jogos eróticos, são 'brincadeiras' de adulto. Uma forma de fetiche, ou melhor dizendo, uma preliminar para o sexo. Esses jogos ou brincadeiras podem ser consideradas também como uma ferramenta extra pra melhorar a vida sexual de um casal e fazer com que ela seja desfrutada plenamente por ambos. Além de também permitirem que tanto o corpo como a mentem se concentrem no prazer, fazendo-o mais intenso, excitante e divertido." - resumiu a doutora em sua explicação.

"E que benefícios esses jogos trazem pra vida sexual de um casal?"

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.