Romance
46
0

Capítulo

Publicidade

Capítulo 1

Davi

Desfaço pela milésima vez o penteado em meu cabelo, e o aperto da gravata em minha garganta me deixa ainda mais incomodado, enquanto bufo de saturação. Estou a mais de meia hora nessa batalha muda diante do espelho e me retenho de olhar o relógio para confirmar o quanto estou em cima da hora para buscar minha princesa. É nosso baile de formatura, e além de querer impressioná-la, tenho algo muito especial para mostrar a ela. Por isso, nada parece estar bom o suficiente.

— Parece um pingüim — Lucy caçoa de mim, plantada na soleira da porta e jogo meu paletó que está sob a cadeira na sua direção, num misto de brincadeira e irritação. Ela sorri ainda mais e se aproxima, fazendo um gesto para que eu me agache, e fico na sua altura, ainda com a cara emburrada.

— Presta atenção como se faz! — seu tom é doce e sorrio de lado, ao observá-la acertar minha gravata com tamanha destreza. Essa menina é mais esperta do que todos nós juntos. — Prontinho! Está um gato! — aumento meu sorriso com a surpresa pelo seu elogio e penso o que mais ela estará aprendendo a na escola.

— Você é sabichona estrela cadente. — aceno em aprovação com seu feito ao conferir meu look no espelho e vejo o orgulho se apossar do seu semblante sereno para mim. Sou capaz de tudo por ela. — Obrigado. — digo sincero beijando-a rapidamente na bochecha, enquanto ela me questiona.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.