Romance
44
6

Capítulo

Publicidade

Fotos

Vídeo


CAPÍTULO VINTE E CINTO

Na sexta, acordo no mesmo horário que o habitual, mas não subo para a academia, porque tenho consulta com a obstetra. Susanne. Sim, ela mesma. É uma médica excepcional, devo admitir. Apesar de ser mãe de quem é. Como Susanne saiu uma ótima médica e pessoa e a filha uma psicopata? É a mesma coisa eu e Josh; ele saiu tão amoroso e eu não sou uma pessoa horrível, sei disso. Então por que, às vezes, mães ruins fazem filhos bons e mães boas fazem filhos ruins? É algo que não entendo. Susanne é boa, Sophie não. Milenne é ruim, eu e Josh não somos.

Nem sei porque ainda fico pensando em Mlienne. Estou livre dela. Todos estamos. Ela se ferrou sozinha. E vai ficar lá com a irmã dela, apenas. Eu sabia que algum dia acabaria apenas elas duas. Eu e Kath sempre almejamos isso, porque não tivemos mães. E agora temos uma família e estamos construindo a nossa. E tenho certeza de que seremos boas mães. Me esforçarei para isso, para não ser o que recebi. Serei a mãe que não tive. Vou ser para o meu filho o que nunca foram para mim.

Respiro fundo e fecho os olhos, desviando os pensamentos. Jensen já levantou há alguns minutos e eu estou aqui, deitada, acariciando minha barriga. Quando ele sai do banheiro, tiro o edredom de cima de mim e me levanto da cama. Vou para o banheiro tirando a camisola e prendo o cabelo. Ligo o chuveiro e, quando chega na temperatura ideal, entro no box. Tomo um banho um pouco demorado. Depois, vou direto para o closet enrolada em uma toalha. Não encontro Jensen. Já deve ter descido para tomar café.

Coloco uma calça jeans preta, blusa cinza de alças fininhas com bojo, que deixa minha barriga bem visível, e visto uma jaqueta de couro preta por cima. Calço um salto preto simples e prendo o cabelo em um rabo alto. Está todo enrolado e fica bem bonito. Passo um pouco de perfume antes de sair do closet e voltar para o quarto. Uso um pouco de blush e passo um batom rosado.

Saio do quarto conferindo as coisas na minha bolsa e desço as escadas devagar. Encontro Jensen na cozinha, comendo. Grande novidade. Sra. Bellis está mexendo no fogão e eu sinto um cheiro delicioso de panquecas. Deixo minha bolsa no sofá e vou para a cozinha. Dou um beijo em Jensen, que está mastigando lentamente enquanto me observa, e dou à volta no balcão.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.