Terror
25
1

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: “As pessoas não querem ouvir a verdade e a honestidade: preferem ser convencidos por uma lavagem cerebral.” John Wayne Gacy Jnr


4S MULHERE5 EMP4RED4DA5

Quando Natalie ainda era criança, mesmo para uma menina era impossível não notar que sua família estava crescendo. Seu pai, que era corretor de imóveis e um dos mais conceituados da cidade, decidiu comprar uma casa bem maior do que a que eles moravam. A procura foi grande e quase que impossível. Era como encontrar uma agulha num palheiro. Mas enfim ele conseguiu encontrar uma que atendia todas as necessidades dele e de sua família. O preço da casa foi extremamente em conta, pois pertenceu a um viúvo que ganhou na loteria e foi embora da cidade. E depois de comprada em pouco tempo, Natalie, suas irmãs e seus pais, logo se mudaram de casa.

- Essa casa é linda e enorme, papai! – Disse Natalie admirada com o tamanho da nova residência – Mal posso ver o nosso quarto!

- E você só está vendo ela pelo lado de fora – disse o pai dela – espere até entrarmos.

Assim que chegaram, trataram de arrumar tudo o mais rápido possível, para conhecerem logo a vizinhança e tudo mais que o novo bairro pudesse oferecer. Mas infelizmente a arrumação foi demorada e por unanimidade, ninguém mais quis sair, de tão cansados que estavam. Nesse dia, todos foram dormir cedo. Natalie e suas irmãs ficaram com o quarto maior, por serem três irmãs, seus pais ficaram com o quarto mediano e o pequeno Josh, herdou o menor quarto, por ser o mais novo membro a família.

- Olha só que quarto enorme – disse Nancy, a irmã mais nova de Natalie – dá pra nós três e ainda podemos hospedar mais gente nesse quarto!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.