Capítulo

Publicidade

O HOMEM QUE DAVA MANCADAS

Max era um homem coxo, mas não por ter sido agraciado por Deus a esta condição: um acidente de trânsito o tinha deixado assim. Um motorista bêbado ultrapassou o sinal e subiu à calçada, arremessando-o para longe.

Desse dia em diante, sua nova condição era para ele sinônimo de vergonha, pois muitas pessoas zombavam dele. Ele suportou isso até o dia em que deu a volta por cima, levando uma vida normal e bem-sucedida, de fazer inveja a muita gente.

Um dia, um novo casal havia se mudado para a rua em que ele morava. Era um homem com aparência de modelo, porte elevado, desses que as mulheres matam e morrem pra ter em casa. Mas ela, a esposa dele, não ficava pra trás: ruiva, coxas grossas, cabelos lisos e longos. Eles ficaram conhecidos como o casal fitness.

Para azar de Max, se mudaram para a casa que era vizinha a dele. A amizade não demorou a ser feita e o coxo foi conhecendo eles cada vez mais. Ela se chamava Afrodite e ele Ares. No começo o relacionamento do casal era um mar de rosas, mas depois as pétalas foram dando lugar aos espinhos.

Brigas podiam ser ouvidas dentro de casa com cada vez mais frequência. Muitas vezes, o Max ia às pressas tentar amenizar a discussão e evitar algo mais grave. E os motivos eram sempre os mais banais possíveis. Eles iam de ciúmes, por Afrodite ser muito mais bonita que Ares, até machismos demais, por Ares achar ser normal as mulheres darem em cima dele o tempo todo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.