Capítulo

Publicidade

O IMPOTENTE

Stefany começou a conversar com um jovem ruivo com ar de europeu e bem educado, pelas redes sociais. As conversas que ele tinha com ela eram bastante excitantes, revelando a ela que ele era muito safado, pois falava muitas coisas que a deixavam de faróis acesos.

Tomada pelo desejo, ela marcou de se encontrar com ele na casa dela, pois desejava ser tomada nos braços por aquele jovem que despertara nela, seus sentimentos mais pervertidos. Assim que ele chegou e ficaram frente a frente, a atração foi inevitável. Stefany o jogou no sofá, foi por cima dele faminta pelo desejo, só que ele não ficava excitado de jeito algum.

Desconfiada por não estar sendo excitante o suficiente, Stefany colocou a mão no meio das pernas do jovem, a fim de saber o porquê dele não ficar teso com ela e tomou um susto enorme: descobriu que ele era ela.

Assim que fez a descoberta, a jovem que estava vestida de homem pegou um vaso de louça com plantas artificiais que estava perto do sofá e o quebrou com força na cabeça de Stefany, fazendo um corte profundo.

Zonza e um pouco desorientada, Stefany tentou fugir. Mas a jovem desmaiou na sala. A ruiva então foi na cozinha, pegou uma faca e degolou Stefany ali mesmo, colocando a cabeça da jovem no lugar do vaso que havia quebrado.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.