Capítulo

Publicidade

MENSAGENS

Conheceram-se através de mensagens de celular, nesses bate-papos que algumas operadoras oferecem. Ela, ruiva nova-iorquina; ele, moreno californiano. Começaram com conversas informais e foram com o tempo, se conhecendo aos poucos. Os torpedos também foram ficando cada vez mais íntimos. Ela se apresentava como Delphine da série American Horror Story, e ele como o Lobo Mau dos contos de Grimm. Ela invejava-o por ele morar onde muitos que passam as férias, e ele a invejava por ela morar onde os empregos são mais fáceis de arranjarem, sem muitas vezes precisarem de uma indicação.

O tempo foi passando e, sem nunca terem se visto, ficaram cada vez mais íntimos, a ponto de saberem os nomes dos parentes um do outro, dos altos e baixos, das brigas, das tristezas e das alegrias de ambos. Chegaram a brigar várias vezes através de mensagens, passando dias e dias sem se falarem, vindo a fazerem as pazes pelas mesmas mensagens de celular.

Tentaram se encontrar ao vivo várias vezes, mas foi em vão. Pois ora ela ficava com medo, ora ele estava ocupado com seus relacionamentos rápidos, que os faziam ter ciúmes no início, mas enchia-lhe o ego, quando ele falava para ela que ela era a amante perfeita para ele.

Passaram-se os anos, e eles continuaram se comunicando através de mensagens. Até que um dia ele se casou de maneira definitiva. Ela estava envolvida com um rapaz, e a notícia a fez se apegar bastante a ele, a ponto dela também se casar, a fim de esquecê-lo e aprisionar seus sentimentos por alguém que nunca tinha visto, de uma vez por todas. Mas mesmo casados, ambos não conseguiam o desejo reprimido que sentiam um pelo outro.

O tempo foi passando, e ela resolveu dar um ultimato: procurou uma cidade que ficasse no meio da distância em que cada um morava e, achando esse ponto, marcou com ele de se encontrarem por lá: Nebraska. Organizaram-se, e com todos os ventos a favor, foram acabar com essa dúvida que tanto maltratava seus corações. Partiram.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.