Capítulo

Publicidade

MENTE ALTERADA

Jimmy tinha usado LSD numa rave e encontrou com uma bela dama ruiva, com quem queria ficar. Mas ele não disse do estado psicodélico que sua cabeça se encontrava, para ela. Conversa vai, conversa vem, ela estava tão a fim que o beijo aconteceu naturalmente. Para Jimmy, mesmo sob o efeito da droga, o beijo da garota foi o melhor beijo de sua vida.
No dia seguinte ao acordar, Jimmy ficou um tempo olhando para o teto, para tentar lembrar o que tinha feito na noite passada e nada.
Ao pegar em seu celular, tinha uma mensagem da garota que ele tinha se dado bem, falando que ele lambeu a cara dela toda, depois deu um grito, foi urinar e teve sorte de ter ido para casa vivo, naquela noite.

 

***

 

“Ele estava louco na rave, dançando pra caralho na madrugada, maior loucura. Aí eu fui trocar ideia com ele, dizendo que ele estava elegante e bonito. Ofereci arsênico misturado com vodca e ele deu uma golada forte. Quando ele foi retribuir os elogios que eu dei, a garganta dele travou, ele caiu no chão espumando pela boca e não conseguiu falar nada”.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.