Capítulo

Publicidade

SENHOR CAFETÃO

Alfonso era considerado o CDF da escola, o último a ser escolhido no time de futebol e um verdadeiro desastre com as mulheres. Sua vida se resumia apenas a estudar, estudar e estudar. Via os garotos descolados, rodeados de meninas o tempo todo e ele nada: nenhuma delas dava bola para ele, ou sequer notava sua existência. Não entendia porque as meninas não davam bola para ele, se a escola era particular, e seus pais ganhavam tão bem quanto os pais dos outros garotos.

Tudo mudou para a vida de Alfonso, quando uma garota ruiva, bolsista, foi estudar na mesma série e na mesma sala que ele. Ele notou que a garota tinha uma condição inferior a dele e mesmo assim, para raiva dos demais meninos da escola, chamava a atenção, tanto dos meninos, quanto das meninas.

Foi quando, num trabalho em dupla, resolveu fazer junto com essa menina, afim de fazer amizade com ela e tentar descobrir qual era o segredo para ficar descolado com as meninas. A colega aos poucos foi contando para ele, que tudo era apenas uma questão de autoconfiança, pois se ele tivesse medo de receber um não, ele nunca iria receber um sim.

Alfonso resolveu ler vários livros de como chegar em mulheres, ganhá-las na lábia e conquistá-las. Passou três meses lendo sobre isso nas horas vagas. Quando achou que estava mais confiante, foi pra campo: puxou conversa com uma colega há muito estava interessado. Não deu certo. Tomou um belo fora.

Chateado, passou uns quinze dias cabisbaixo. Mas, confiante de que iria conseguir terminar o ensino médio, ficando com pelo menos uma menina da escola, continuou tentando. O que acabou acontecendo, quando resolveu bater de frente com os pais e mudar o visual, pois se achava bastante experiente com as meninas, e no curso de inglês os meninos o chamavam de Mr. Pimp, ou “senhor cafetão”, pois as meninas o mimavam de várias formas: presentes, balas, bombons, bilhetinhos, mensagens via celular e declarações nas redes sociais. Com o tempo, ninguém mais conhecia o Alfonso. Era apenas Mr. Pimp, para lá e para cá.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.