Capítulo

Publicidade

O PAIZÃO

A irmã de Débora estava grávida do namorado. Foi uma alegria enorme da família, principalmente porque o sonho dos pais dela eram ser avós, mesmo se ela se casasse ou não. O bebê crescia em seu ventre, rodeado de muito amor, carinho e atenção por todos os lados.

Um dia, no sétimo mês de gestação, sentindo dores, a irmã de Débora foi ao hospital e tomou um susto, ao encontrar com o namorado por lá. Ele estava lá porque os filhos dele com outra mulher haviam acabado de nascer.

Como se toda a frustração da irmã de Débora fosse pouca, o namorado dela foi até a casa dela, para conversar e terminar o namoro, pois ele não teria condições de sustentar uma terceira criança.

Ela, enfurecida contou tudo para uma amiga. A jovem correu até a casa do namorado de Débora com uma faca de churrasco dentro da bolsa e, assim que ele abriu a porta, ela entrou e começou a ameaçá-lo, repetindo em voz alta e com a faca no pescoço, dizendo: VOCÊ VAI TERMINAR COM MINHA AMIGA?

Débora e o namorado ficaram juntos por mais 08 meses, até que ele sumiu misteriosamente e ninguém nunca mais soube notícias dele.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.