Capítulo

Publicidade

A ESTRANHA

Num belo dia primaveril, Andrei marcou para se encontrar com uma garota no shopping, que por semanas vinham trocando mensagens, descobrindo afinidades, com ele sempre cada vez mais interessado.

Quando chegou o dia combinado, ele se arrumou, foi ao shopping e cinco minutos depois que chegou à frente do cinema, ela apareceu. Andrei e a menina entraram, conversaram, assistiram filme, depois foram comer e no final, rolou uns beijinhos de despedida, para o encontro ficar ainda mais legal. Ele se empolgou tanto, que chamou a menina para ir até a casa dele.

Porém, quando chegou à casa, a garota com quem ele vinha conversando mandou mensagem para o celular dele, falando que não pôde ir porque estava passando muito mal.

Pasmo com a notícia que acabara de receber, o jovem ficou espantado olhando para a jovem ruiva que havia trazido para sua casa, principalmente por ter pago ingresso e comida para uma desconhecida.

Antes que pudesse responder à mensagem, Andrei foi atingido por um golpe certeiro de faca bem em sua jugular, fazendo com que as paredes da sala fiquem todas redecoradas com sangue.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.