Capítulo

Publicidade

UMA NOITE ALUCINANTE

Giovanna, uma ruiva de vinte anos, marcou de sair com o paquera para o parque municipal. Assim que chegaram, sentaram na grama e automaticamente sentiram um cheiro bastante ruim. Na mesma hora, perceberam que era bosta de gente debaixo da bunda deles. Sem deixar a peteca cair, o paquera de Giovanna a pediu em namoro, mesmo com todo o odor de merda que estavam sentindo.

No mesmo dia, assim que foram para casa, Giovanna chamou o novo namorado pra a casa dela de madrugada, aproveitando que seus pais não estavam. Beberam, fumaram maconha e ficaram muito loucos. Durante a pegação, o novo namorado dela queimou o rosto de Giovanna com um cigarro e no sexo, a camisinha ficou presa DENTRO dela.

Constrangida com tudo aquilo, ela teve que tomar pílula, se submeter ao novo namorado procurando a camisinha dentro da própria xota e sentindo a ardência de uma queimadura na testa. Mas após isso Giovanna, furiosa com tudo aquilo, se aproveita de uma distração de seu paquera, pega uma faca de carne na cozinha de casa e o esfaqueia em cima de sua própria cama, mais de uma vez.

Enquanto o jovem agonizava e o sangue dele jorrava por todo o chão do quarto, Giovanna foi embora daquela casa, que era alugada, para nunca mais voltar, se tornando uma lenda no bairro onde morou.

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.